Homem de 42 anos fica ferido após se envolver em acidente de trânsito, em Piracicaba

Um homem de 42 anos ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (19), em Piracicaba (SP). O acidente ocorreu por volta das 10h20, na Avenida Madre Maria Teodora, no bairro Jaraguá.

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

De acordo com informações apuradas pelo Jornal PIRANOT, o condutor de 42 anos trafegava com uma motocicleta pela Avenida Madre Maria Teodorsa, momento em que, na altura do numeral 411, um veículo Honda HRV saiu da vaga em que estava estacionado e o condutor da motocicleta não conseguiu frear a tempo. A colisão foi na traseira do veículo.

A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local e prestou os primeiros socorros ao motoqueiro, antes de socorrê-lo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vila Cristina. Ele sofreu uma contusão no quadril, um traumatismo cranioencefálico leve e escoriações em ambos os braços.

Como a via é estreita, houve congestionamento pelo local.

- Continue depois da Publicidade -

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT
Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT
Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT
  • Sua moto está precisando de manutenção, acessórios ou peças? Então conheça a SOS Motos e encontre tudo o que você precisa. Clique aqui e veja mais.
Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir