Homem de 34 anos morre em grave acidente de motocicleta em Piracicaba

- PUBLICIDADE -

Foto: Reprodução / Facebook
Foto: Reprodução / Facebook

Um grave acidente na noite de ontem próximo das lojas Havan e Tenda na Avenida Cássio Paschoal Padovani, em Piracicaba, tirou a vida de Ricardo Batagello, de 34 anos. Segundo testemunhas, o rapaz bateu de frente em uma caminhonete e deixou o local em estado gravíssimo.

O acidente ocorreu por volta das 21 horas. O Corpo de Bombeiros fez o resgate, porém, o homem morreu pouco depois. A vítima estava bastante machucada. As causas do acidente devem ser investigadas pela Polícia Civil nas próximas semanas onde chamará o motorista da caminhonete para prestar depoimento. A frente do veículo ficou destruída.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Dono de uma motocicleta 600 cilindradas, Batagello era conhecido pelos amigos por gostar de aventuras. “Hoje está sendo um dia muito triste, pois Deus levou um grande amigo. Quando eu vendi uma moto, o Ricardo comentou comigo: ‘eu sou apaixonado por moto, não tem explicação.  Quando amanhece um dia com um belo sol, junta os amigos e sai pegar pista…’. Daí eu respondi: verdade, concordo com você…” disse M.T.

Segundo o Grupo Bom Jesus, a vítima era filho do Sr. Sebastião Batagello e da Sra. Maria Domingas Garbosa Batagello. Ele deixa os irmãos Rodrigo Batagello e Renata Batagello. Seu velório está acontecendo neste domingo até às 17 horas na sala 06 do Cemitério da Saudade onde será sepultado em seguida no mesmo local.

MAIS NOTÍCIAS – Participe do nosso grupo no Facebook, o “PiraNOT.com” e receba as informações da cidade em primeira mão. Acidentes, prisões, empregos e muito mais. Clique aqui e conheça.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir