Homem compra ‘arma’ para ameaçar a ex de morte e acaba preso em Piracicaba

- PUBLICIDADE -

Um homem foi preso na manhã deste domingo (08), acusado de ter comprado um simulacro de arma de fogo para dar continuidade as ameaças de morte contra a ex-namorada. Ela acionou a Patrulha Maria da Penha, da Guarda Civil. Ao ver a viatura, ele tentou fugir, mas acabou preso.

Homem compra 'arma' para ameaçar a ex de morte e acaba preso em Piracicaba
Foto: Divulgação

De acordo com os agentes que trabalharam na ocorrência, era por volta das 07h13 quando a vítima acionou a patrulha na Rua Caju, no Javarí, onde o autor das ameaças estaria passando de motocicleta armado em frente a residência dela. A vítima já tinha uma medida protetiva cautelar contra o mesmo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ao entrar na rua que dá acesso a via onde a ex-namorada do homem mora, os guardas conseguiram visualizar a motocicleta e iniciaram uma perseguição por diversas vias da cidade até a Rua dos Dourados, no Jupiá, onde ele foi capturado, mas antes resistiu a prisão e precisou ser contido e algemado.

Ainda de acordo com os guardas, ao ser questionado sobre a arma que estava usando para ameaçar a ex, o homem disse que a mesma estava em sua casa. No local indicado, o pai dele liberou o acesso ao imóvel e o objeto, um simulacro, foi apreendido.

Mais uma vez a vítima apresentou desejo de representar contra o autor que foi encaminhado para uma cela.

Nesta segunda (09), ele passará por uma audiência de custódia no fórum, mas pelo histórico deve ser encaminhado ao presídio local.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir