Homem compra ‘arma’ para ameaçar a ex de morte e acaba preso em Piracicaba

Um homem foi preso na manhã deste domingo (08), acusado de ter comprado um simulacro de arma de fogo para dar continuidade as ameaças de morte contra a ex-namorada. Ela acionou a Patrulha Maria da Penha, da Guarda Civil. Ao ver a viatura, ele tentou fugir, mas acabou preso.

Homem compra 'arma' para ameaçar a ex de morte e acaba preso em Piracicaba
Foto: Divulgação

De acordo com os agentes que trabalharam na ocorrência, era por volta das 07h13 quando a vítima acionou a patrulha na Rua Caju, no Javarí, onde o autor das ameaças estaria passando de motocicleta armado em frente a residência dela. A vítima já tinha uma medida protetiva cautelar contra o mesmo.

Ao entrar na rua que dá acesso a via onde a ex-namorada do homem mora, os guardas conseguiram visualizar a motocicleta e iniciaram uma perseguição por diversas vias da cidade até a Rua dos Dourados, no Jupiá, onde ele foi capturado, mas antes resistiu a prisão e precisou ser contido e algemado.

Ainda de acordo com os guardas, ao ser questionado sobre a arma que estava usando para ameaçar a ex, o homem disse que a mesma estava em sua casa. No local indicado, o pai dele liberou o acesso ao imóvel e o objeto, um simulacro, foi apreendido.

Mais uma vez a vítima apresentou desejo de representar contra o autor que foi encaminhado para uma cela.

Nesta segunda (09), ele passará por uma audiência de custódia no fórum, mas pelo histórico deve ser encaminhado ao presídio local.

Informar Erro
Leia também