Homem ameaça mulher com arma e acaba na cadeia em Piracicaba

.

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

A manhã desta quinta-feira (30), começou agitada para a Polícia Militar de Piracicaba que mandou para a cadeia um homem de 43 anos que estava usando uma arma para ameaçar de morte a sua esposa, de 36 anos.

De acordo com a corporação, um chamado ao 190 por volta das 07h30 levou o cabo Bruno e o soldado Costa até uma casa da região central onde, em contato com a vítima, tomaram conhecimento de que o homem teria apontado um revólver Taurus 357, de uso restrito, contra a sua cabeça e feito ameaças.

Diante dos fatos, uma varredura na casa foi feita e o revólver foi localizado carregado com seis cartuchos integros. Ele estava escondido no quintal da residência junto com uma arma de brinquedo, chamada de simulacro.

O homem foi preso em flagrante por ameaça de morte à uma mulher, crime grave previsto na lei de feminicídio sem direito a fiança, e por porte ilegal de arma de fogo.

Ainda segundo a corporação, o agressor não tinha até o momento passagens pela polícia. Ele foi encaminhado ao presídio e passará nos próximos dias por uma audiência de custódia com um juiz.

Todo o caso está sendo acompanhado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também