Guarda Civil prende quatro caçadores; eles haviam matado um porco do mato

- Continue depois da publicidade -

Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta
Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta

A Guarda Civil de Piracicaba – SP prendeu no último domingo (06) quatro homens com armas e um porco do mato morto. A suspeita é que eles estavam caçando na área rural norte da cidade quando foram surpreendidos por agentes públicos municipais.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), era por volta das 15h30 quando uma motocicleta Honda vermelha foi abordada na estrada de terra Fazenda Silvello, bem próximo da Rodovia Deputado Laércio Corte, a SP – 147. O motorista, um jovem de 28 anos, carregava duas espingardas, calibres 12 e 22, uma pistola pequena calibre 36 e munições. Ele assumiu ser o dono dos objetos.

Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta
Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta

Logo em seguida foram abordados outros três homens em uma Fiat Strada prata. O motorista do carro, um homem de 50 anos, assumiu que a arma de calibre 12 era sua. Na caçamba do carro foi encontrado o porco morto.

O animal foi encaminhado para exames no zoológico da cidade e os homens detidos para a delegacia onde pagaram fiança de R$ 1,5 mil e foram liberados.

Os veículos tinham placas de Limeira – SP e Iracemápolis – SP.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir