Guarda Civil prende assaltantes após dois furtos no centro

Dois rapazes de 18 anos foram presos após roubar duas lojas de uma galeria que fica no centro. O crime ocorreu durante a madrugada de ontem (29), e os dois só foram pegos pois ao fugir o alarme disparou e a Guarda Civil em patrulhamento os encontrou escondido em um moto-taxi na Avenida Armando Salles de Oliveira.

- Continue depois da Publicidade -

Segundo o Boletim de Ocorrência, os rapazes fizeram um buraco no teto para adentrar ao local onde arrombaram a porta de duas lojas. Na primeira, uma lanchonete, furtaram do caixa da empresa R$ 86. Já na segunda, uma loja de roubas, roubaram sete pares de tenis, duas correntes, algumas peças de jaquetas e calças de moletom e um boné.

Após serem detidos, os rapazes foram levados ao plantão policial onde foi feito o reconhecimento dos produtos do roubo por um dos comerciantes e o registro do BO.

- Continue depois da Publicidade -

Imagens das câmeras de segurança da galeria foram cedidas para a polícia civil e serão usadas contra a dupla que acabaram sendo encaminhados ao CDP, Centro de Detenção Provisória de Piracicaba, onde aguardarão julgamento.

Dupla invadiu a galeria pelo teto - Foto: Divulgação / Policia Civil
Dupla invadiu a galeria pelo teto – Foto: Divulgação / Policia Civil
Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Aceito