Guarda Civil interrompe festa clandestina com menores, drogas e bebidas alcoólicas em Piracicaba (SP)

Foi registrado um Boletim de Ocorrência por descumprimento das medidas sanitárias de combate à Covid-19 e tráfico de entorpecentes

A Guarda Civil (GC), com apoio de viaturas da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) e do Canil, interrompeu na manhã do último domingo (14), uma festa clandestina que estava acontecendo em uma residência do bairro Santa Terezinha, em Piracicaba (SP). A ação da GC atendeu solicitações de moradores vizinhos do local.

Foto: Divulgação/Guarda Civil

No local, havia 13 adolescentes e sete maiores de idade. Foram encontradas drogas, bebidas alcoólicas e outros produtos ilícitos. Foi registrado um Boletim de Ocorrência por descumprimento das medidas sanitárias do Plano São Paulo de combate à Covid-19 e tráfico de entorpecentes. Os menores foram entregues aos pais e os maiores de idade conduzidos ao Plantão Policial.

O subcomandante Canova ressalta que a central da GC, após receber o chamado, despachou a viatura 05 com os guardas Souza e Valadão para averiguar o chamado. A ROMU 92 e a viatura 87, coordenadas pelo subinspetor Milani, deram apoio na operação.

PARA DENUNCIAR – As denúncias sobre festas clandestinas ou aglomerações podem ser feitas pelos telefones153 (Guarda Civil) e 156 (Serviço de Informação à População).

Informar Erro
Leia também