Guarda Civil e Força Tática recuperam veículos roubados em Piracicaba

.

Em duas ocorrências diferentes, a Guarda Civil e a Polícia Militar de Piracicaba conseguiram recuperar dois veículos roubados na zona norte da cidade. Uma pessoa foi presa.

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foto: Divulgação

Na primeira ocorrência, a viatura 43 da Guarda Civil, com os guardas Valverde e J. Souza, foram solicitados por volta das 11h40 por uma pedestre até a Rua Euclides da Cunha, próximo da Rua Machado de Assis, no Nova Piracicaba, onde uma motocicleta estava abandonada.

No local verificou-se que se tratava de uma Honda Titan ano 2001/2002 de cor vermelha com placa DCR-5936 de Piracicaba roubada. Ela foi guinchada ao pátio e será devolvida ao dono.

- Continue depois da Publicidade -

Já a segunda ocorrência foi atendida pela Força Tática 15 durante um patrulhamento pelo bairro Bosque dos Lenheiros. Na ocasião, os policiais procuravam um Volkswagen Gol ano 93 branco placa BOA-5528 que havia acabado de ser furtado no distrito de Santa Terezinha.

O veículo foi avistado pela equipe na Rua Pau Brasil. Uma ordem de parada foi dada, mas o criminoso não obedeceu e empreendeu fuga até a Rua Castanheiras onde foi abordado e confirmou a prática do furto. Ele informou para a equipe que já havia retirado do Gol um compressor de ar e escondido na residência de um conhecido. O objeto localizado.

O homem foi indiciado por furto qualificado. O carro e o compressor foram devolvidos ao dono.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir