Guarda Civil é acionada, em Piracicaba, para socorrer idoso caído à beira do rio

Um idoso de 75 anos passou mal e caiu à beira do Rio Piracicaba na manhã desta sexta-feira (24), por volta das 07h40. O caso ocorreu ao lado da Ponte Estaiada, na Rua do Porto.

Foto: Grupamento Ciclístico da Guarda Civil

De acordo com informações apuradas pelo Jornal PIRANOT, o idoso de 75 anos caminhava pelo referido local, quando, por motivos ainda desconhecidos, sofreu um mal súbito e caiu à beira do rio. “Estávamos na base da Rua do Porto e fomos solicitados por populares, que nos informaram que um idoso havia caído na beira do rio e estava pedindo socorro”, informou a Guarda Civil com exclusividade ao PIRANOT. “Nos deslocamos até o local e localizamos o idoso bastante trêmulo, consciente e lúcido, porém sem forças para sair de lá sozinho.”

No local, guardas solicitaram apoio da viatura 78 e do Grupamento Ciclístico 01 para remover a vítima do barranco. A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros também chegou a comparecer no local a fim de socorrê-lo à unidade de saúde mais próxima, porém familiares intervieram e preferiram socorrê-lo por meios próprios ao hospital.

Foto: Grupamento Ciclístico da Guarda Civil
Foto: Grupamento Ciclístico da Guarda Civil
  • ESTAMOS NO INSTA — conheça e siga o PIRANOT também no Instagram. Clique aqui.
Foto: Grupamento Ciclístico da Guarda Civil

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Prosseguir Mais detalhes