Grávida de 18 anos morre misteriosamente em Piracicaba

Caso foi no bairro São Jorge. Polícia Civil investiga as causas

- Continue depois da publicidade -

Uma grávida de 18 anos morreu na madrugada de hoje (17), após passar mal enquanto dormia. O caso foi no bairro São Jorge, em Piracicaba. A morte é um mistério, tratada pela Polícia Civil como súbita, inicialmente sem causa aparente.

Grávida de 18 anos morre em Piracicaba durante a madrugada
Foto: Facebook

De acordo com o Boletim de Ocorrência, obtido pelo Jornal PIRANOT, Samira Mariano Oliveira dormia com a mãe na Rua Alcarde Côrrea, quando, por volta das 03 horas manhã, começou a passar mal. Ela estava de seis meses.

Em conversa com a polícia, a genitora da jovem contou que a gravidez estava normal, sem nenhum problema. Ela contou ainda que acordou com a filha passando mal, chamou o SAMU, mas a jovem não resistiu. O local foi periciado e o corpo encaminhado ao IML.

Voltaremos em breve com mais informações sobre este caso, no nosso site, www.piranot.com.br.

 

  • OFERTA – Apartamento em Piracicaba na planta com desconto (subsídio) de até R$ 27 mil. Saiba mais clicando aqui.
  • CURSOS PROFISSIONALIZANTES – O Senai da Vila Rezende, em Piracicaba, está com matriculas abertas para diversos cursos. Saiba mais clicando aqui.
  • GÁS ENCANADO EM PIRACICABA – Não fique mais sem gás. Peça já a instalação na sua casa ou apartamento. A Comgás tem uma oferta especial para leitores do PIRANOT: instalação parcelada em 36x de R$ 6,31. Saiba mais clicando aqui.
Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir