Grávida de 18 anos morre misteriosamente em Piracicaba

Caso foi no bairro São Jorge. Polícia Civil investiga as causas

Uma grávida de 18 anos morreu na madrugada de hoje (17), após passar mal enquanto dormia. O caso foi no bairro São Jorge, em Piracicaba. A morte é um mistério, tratada pela Polícia Civil como súbita, inicialmente sem causa aparente.

Grávida de 18 anos morre em Piracicaba durante a madrugada
Foto: Facebook

De acordo com o Boletim de Ocorrência, obtido pelo Jornal PIRANOT, Samira Mariano Oliveira dormia com a mãe na Rua Alcarde Côrrea, quando, por volta das 03 horas manhã, começou a passar mal. Ela estava de seis meses.

Em conversa com a polícia, a genitora da jovem contou que a gravidez estava normal, sem nenhum problema. Ela contou ainda que acordou com a filha passando mal, chamou o SAMU, mas a jovem não resistiu. O local foi periciado e o corpo encaminhado ao IML.

Voltaremos em breve com mais informações sobre este caso, no nosso site, www.piranot.com.br.

 

  • OFERTA – Apartamento em Piracicaba na planta com desconto (subsídio) de até R$ 27 mil. Saiba mais clicando aqui.
  • CURSOS PROFISSIONALIZANTES – O Senai da Vila Rezende, em Piracicaba, está com matriculas abertas para diversos cursos. Saiba mais clicando aqui.
  • GÁS ENCANADO EM PIRACICABA – Não fique mais sem gás. Peça já a instalação na sua casa ou apartamento. A Comgás tem uma oferta especial para leitores do PIRANOT: instalação parcelada em 36x de R$ 6,31. Saiba mais clicando aqui.
Informar Erro
Leia também