Grande perseguição policial no Centro de Piracicaba termina com dois bandidos presos
Uma perseguição policial terminou com dois criminosos presos por volta das 09h30 desta sexta-feira (17), em Piracicaba (SP). A perseguição terminou na esquina da Rua Moraes Barros com a Rua Santa Cruz, e mobilizou diversas viaturas da Polícia Militar.

O Jornal PIRANOT esteve no local e acompanhou tudo de perto. De acordo com informações apuradas, um veículo Citröen C3 preto estaria nas proximidades do Centro de Piracicaba cometendo furtos em veículos. Diligências foram realizadas a fim de localizar o Citröen C3, momento em que uma viatura do trânsito avistou o referido automóvel, com dois criminosos a bordo, trafegando pela Rua Governador Pedro de Toledo. A viatura tentou realizar uma abordagem, porém os ocupantes do Citröen tentaram se evadir, o que culminou em uma perseguição policial.
A perseguição se desenrolou por vários quarteirões da área central do município, até que, na esquina da Rua Moraes Barros com a Rua Santa Cruz, o Citröen dos criminosos colidiu contra um Toyota Corolla. Ambos os criminosos foram detidos neste momento.
Um forte aparato da Polícia Militar segue pelo local. Esse trecho da Rua Moraes Barros também segue interditado.
A vítima do Corolla, de 68 anos, sofreu ferimentos e precisou ser socorrida ao Hospital da Unimed.






- ESTAMOS NO INSTA – conheça e siga o PIRANOT também no Instagram. Clique aqui.




- SOS MOTOS – peças, assessórios e manutenção para a sua motocicleta é na SOS Motos: Rua 13 de maio, 768, centro. Leitores do PIRANOT tem desconto ao dizer que viu este anúncio. Saiba mais clicando aqui.