Fundo Social recebe roupas e cobertores para Campanha do Agasalho

O Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba (Fussp) recebeu hoje (4), mais de duas mil e quinhentas peças de roupas para a Campanha do Agasalho em doação realizada pela Delegacia Seccional do município. Foram 989 cobertores e 1600 peças de roupas em apenas 30 dias.

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o delegado Ricardo Fiore, todas as delegacias do município participaram da campanha. “Além de empresas parceiras o supermercado Walmart nós ajudou muito com as doações. A comunidade teve um papel muito importante para conseguirmos arrecadar esse número de peças”. afirma.

- Continue depois da Publicidade -

A presidente do Fundo Social, Selma Ferrato, comentou sobre a quantidade de peças doadas para a campanha. “Estou muito feliz, a Delegacia é nossa parceira de anos e sempre nos ajuda com um números significativos de doações”.
As roupas e cobertores serão encaminhados à Central do Voluntário para triagem e, posteriormente serão entregues às entidades cadastradas.
2Curtir

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir