Final de semana em Piracicaba (SP): dois homicídios e uma tentativa

Saldo de três mortes e dois feridos

O final de semana em Piracicaba (SP) foi agitado para a polícia. De sexta-feira até a tarde deste domingo (14), dois homicídios foram registrados, além de uma tentativa. Ninguém foi preso em nenhuma dessas ocorrências.

Santa Rosa: tentativa de homicídio

Caso Santa Rosa – Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Começando por sexta-feira (12), no final da tarde, um casal de colombianos foram machucados ao cobrar uma dívida em um bar da Avenida Padre Fernando Guarda, no Santa Rosa. A polícia registrou o caso como agressão mútua e apenas a mulher precisou de atendimento médico. Segundo a vítima, a briga começou pelo acusado não ter todo o dinheiro que devia para pagar. Uma arma de brinquedo, conhecida como “airsoft” foi usada contra o casal, que ficou ferido e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros.

Vila Rezende: dois mortos

Vila Rezende – Foto: Wagner Romano / PIRANOT

No sábado, por volta das 20h, um ajudante de pintor de 36 anos foi morto na Avenida Mário Dedini, no bairro Vila Rezende. Populares contaram que um homem armado em um Honda Civic efetuou vários disparos contra a vítima que morreu. Pouco depois, o autor dos disparos, um aposentado de 62 anos, deu entrada na UPA da Vila Rezende em parada cardíaca, também falecendo.

Para a polícia, uma jovem de 27 anos contou o que aconteceu. Segundo ela, o pedreiro era seu ex-namorado e que a agredia, motivando uma medida judicial que o impedia de se aproximar da mesma. Ontem, ele descumpriu essa medida e foi até a casa onde ela morava atualmente com o idoso que, diante de uma suposta ameaça, pegou seu carro e foi atrás do pedreiro, o matando com vários tiros. Pouco depois, o idoso teve o infarto e foi socorrido por um motorista de aplicativo até a UPA, onde chegou praticamente morto.

Água Branca: homem executado com tiro na cabeça

Caso Água Branca – Foto: Wagner Romano / PIRANOT

O último crime foi neste domingo (14), na Rua José Alves de Mattos, no bairro Água Branca, onde um homem foi morto com três tiros, sendo um na cabeça e dois no tórax, quando voltava do mercado com a esposa.

Informações recebidas pelo PIRANOT, dão conta que o autor dos disparos estava em um Corsa Sedan que foi flagrado por câmeras de segurança. O motorista parou o veículo atrás de uma árvore, desceu, deu um tiro contra a cabeça do homem que, mesmo ferido, tentou correr, mas acabou levando mais dois tiros na lateral do tórax. Acionado, o SAMU tentou reanimá-lo, mas sem sucesso.

Informar Erro
Leia também