Festa das Nações de Piracicaba é adiada novamente por conta da pandemia

Após ser cancelada em 2020 por conta da pandemia, organizadores afirmam que avaliam manter o evento este ano

A organização da Festa das Nações de Piracicaba (SP) anunciou que vai adiar novamente a realização do evento este ano, que estava marcado para acontecer entre os meses de maio e junho. Agora, com o novo adiamento, a festa deve ser realizada somente depois de agosto.

Foto: Reprodução/Perigo

Ano passado, o evento foi adiado duas vezes por conta da pandemia de Covid-19, mas depois acabou sendo cancelado.

Segundo a associação cultural que organiza a Festa das Nações, após considerar toda a situação do município com a pandemia, foi decidido que a festa não será realizada entre os meses previstos.

Ainda segundo a associação, a expectativa é que o evento não deixe de acontecer em 2021, seguindo todas as recomendações sanitárias de prevenção à Covid.

“Às empresas parceiras que já se comprometeram com a FENAPI, declaramos nosso imenso agradecimento e a continuidade do que fora já firmado até aqui e que toda contrapartida acordada será mantida para a próxima Festa das Nações a ser realizada”, diz a nota.

Informar Erro
Leia também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Prosseguir Mais detalhes