Feriado de 9 de julho é antecipado para segunda (25); medida vale em Piracicaba

Na madrugada desta sexta-feira (25), durante uma sessão virtual, a Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) aprovou o Projeto de Lei proposto pelo governo que autoriza a antecipação do feriado de 9 de julho (Revolução Constitucionalista) em todo o Estado de São Paulo para a próxima segunda-feira (25). Consequentemente, a medida vale também para a cidade Piracicaba. O Jornal PIRANOT entrou em contato com a Prefeitura de Piracicaba, na manhã desta sexta-feira (22), e obteve a confirmação de feriado na cidade.

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Feriado de 9 de julho é antecipado para segunda (25); medida vale em Piracicaba
Foto: Rafael Fioravanti / Jornal PIRANOT

O objetivo do projeto aprovado, segundo a Alesp, é aumentar o isolamento social como medida de combate ao novo coronavírus. O Projeto de Lei foi aprovado na madrugada desta sexta-feira, por volta das 03h30, com 47 votos favoráveis e apenas cinco votos contrários.

- Continue depois da Publicidade -

Casos de coronavírus em Piracicaba

Até o momento, Piracicaba já possui 354 casos confirmados de coronavírus, 117 casos suspeitos, 870 casos descartados, 196 casos recuperados, 138 pessoas em tratamento, e 20 mortes. Os dados são da Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir