Família é esfaqueada em assalto no Nova Piracicaba nessa segunda (29)

 Júnior Cardoso – PiraNOT Piracicaba

- Continue depois da Publicidade -

Dois homens armados com uma faca assaltaram uma casa no bairro Nova Piracicaba no final da noite dessa segunda-feira (29).

Crime ocorreu por volta das 23 horas na rua Azaleias, no Nova Piracicaba - Foto: Google Maps
Crime ocorreu por volta das 23 horas na rua Azaleias, no Nova Piracicaba – Foto: Google Maps

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os assaltantes abordaram uma dona de casa quando ela acompanhava uma cabeleireira até o portão. Inicialmente a família desconfiou que a profissional estava envolvida no crime, mas tal hipótese foi descartada pela polícia.

Ao ser rendida, os criminosos adentraram a casa onde se depararam com pai e filho que reagiram ao assalto e acabaram feridos.

- Continue depois da Publicidade -

Em depoimento para a polícia, a família contou que os assaltantes também ficaram feridos e fugiram após a luta corporal.

O Samu foi chamado e encaminhou as vítimas feridas ao Hospital dos Fornecedores de Cana na Vila Rezende.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar ás 23 horas. Inicialmente uma vizinha da casa contou ao PiraNOT que era um número maior de assaltantes conforme acompanhou os internautas do site nessa madrugada no plantão do nosso portal de notícias.

Fora o susto, pai e filho passa bem. Ninguém foi preso.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir