Falta de água gera dois requerimentos contra o Semae, em Piracicaba

Questionamentos serão votados pelos vereadores hoje (22). Caso aprovado, Semae é obrigado a se explicar.

- Continue depois da publicidade -

Questionamentos relacionados às ligações de água em imóveis e ao desabastecimento apontado por moradores dos residenciais Vida Nova I e III estão em dois requerimentos que a Câmara de Vereadores de Piracicaba vota nesta quinta-feira (22), na 28ª reunião ordinária. A pauta conta com nove proposituras, no total.

Foto: PIRANOT

Em primeira discussão, será analisado projeto de lei que inclui a “Campanha Municipal de Enfrentamento à Violência contra a Pessoa Idosa” no calendário oficial de eventos de Piracicaba. A mobilização local passaria a ser realizada anualmente em junho, na esteira do dia mundial, celebrado no dia 15 do mês.

“A campanha poderá ser desenvolvida no âmbito das unidades públicas de educação e de saúde municipais, com palestras, debates e exibição de filmes para os alunos da rede escolar, além da promoção de informativos, cartazes, cartilhas e concursos de redação e desenhos, entre outras ações”, sugere o texto do projeto de lei 55/2020.

Um projeto de decreto legislativo em redação final, três moções em discussão única, um projeto de lei em primeira discussão e um em segunda completam a pauta. A participação dos vereadores ocorrerá via SDR (Sistema de Deliberação Remota), em que apenas o presidente permanece no plenário, com os demais parlamentares interagindo, por vídeo, de seus gabinetes ou residências.

A reunião ordinária tem início às 19h30, com exibição pela TV Câmara nos canais 11.3 em sinal aberto digital, 4 da Claro/Net e 9 da Vivo Fibra, pelo site camarapiracicaba.sp.gov.br/tv, pelos perfis da Câmara no Facebook e no YouTube e pela Rádio Câmara Web. A Rádio Educativa 105,9 FM começa a transmitir às 20h.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir