Ex-jogador do XV de Piracicaba é morto em briga de rodeio

.

Foto: XV

O ex-jogador do XV de Piracicaba Davison Cléber Honorato, campeão da Copa Paulista 2016, foi morto durante uma briga de festa de rodeio em Jaboticabal, interior de São Paulo, onde residia, na madrugada desta quinta-feira (31). Ele teria tentado separar uma briga.

Segundo o boletim de ocorrência, o jogador foi atingido por golpes de faca na região do abdômen. Três adolescentes suspeitos do crime foram presos, ouvidos na delegacia e liberados, mas vão responder por homicídio.

Lateral-esquerdo, Cleber tinha 23 anos e atuou na base do Batatais, Grêmio Prudente e Ponte Preta. Como profissional, defendeu o Paulista, XV de Piracicaba e Batatais, seu último clube. Pelo Nhô Quim, fez parte do elenco campeão da Copa Paulista em 2016. Na Série A2 do Campeonato Paulista, ele participou de cinco jogos pelo Fantasma e fez um gol.

O velório do ex-jogador acontece no Terra Nossa, em Jaboticabal, sua cidade natal. O enterro acontecerá às 17h30, no Cemitério Municipal.

O XV de Piracicaba lamentou o ocorrido em uma nota de pesar. “O clube deseja que Deus conforte o coração de amigos e familiares do jovem atleta, que fez parte de um momento vitorioso na história do Alvinegro.”

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Prosseguir Mais detalhes