Evento corporativo em Piracicaba recebe especialista em planejamento financeiro familiar

.

Foto: Divulgação

A segunda edição do Walking Together Piracicaba recebe empresários para debater o tema Desafios do Empreendedor – Encontre o equilíbrio entre finanças e família, na próxima quarta-feira (22), com palestra de Augusto Sabóia, um dos maiores executivos do Brasil e especialista em planejamento financeiro familiar. O evento será na Cachaçaria Água Doce, a partir das 19 horas.

Consagrado em sua primeira edição, realizada em novembro do ano passado, o Walking Together é organizado para convidados cuidadosamente selecionados e formadores de opinião indicados para a composição do grupo. É um movimento totalmente independente que busca agregar informações e fortalecer o perfil motivador do encontro.

Os empresários Daniel Rosenthal e Gustavo Petrin, organizadores em Piracicaba, explicam que a intenção do Walking Together é alcançar objetivos positivos, estimulados pelo incentivo ao estilo de vida, empreendedorismo e negócios. “Esta segunda edição do encontro tem uma proposta ainda mais enfática no networking, negócios, tendências, novidades, criatividade, entretenimento e inspirações para atitudes corporativas e qualidade de vida”, convidam.

Os empresários citam o tema da palestra deste segundo encontro, destacando a abrangência e a importância para ajudar o público a lidar com as finanças – sejam de suas empresas e familiares. Eles argumentam que o palestrante Augusto Sabóia é empresário desde muito jovem e compartilha conhecimentos adquiridos em mais de 40 anos de atuação nos setores de logística, transportes (terrestre e marítimo), distribuição (atacado), pescados (indústria e varejo), investimentos, seguros e previdência privada, além de ter atuado do setor primário ao terciário da indústria, comércio e serviços.

O Walking Together, lembram Rosenthal e Petrin, é uma oportunidade de conexão por meio de um modelo ainda pouco divulgado de evento, baseado nos mais recentes valores mundiais de superação das adversidades por meio do empreendedorismo presente nas cidades interioranas.

Um dos grandes diferenciais é a exclusividade dos convidados e isenção de vínculos políticos ou de compromissos. Assim, o Walking Together Piracicaba garante uma atmosfera leve e descontraída, confirmada no primeiro evento realizado na cidade. “Periodicamente, cada edição conta com importantes palestrantes, de reputação nacional e internacional, e novos empresários com o perfil do movimento”, concluem Rosenthal e Petrin.

.

SOBRE AUGUSTO SABÓIA – Há 21 anos Augusto Sabóia é planejador financeiro familiar para pré e pós-aposentadoria. Presença constante nos principais eventos sobre finanças pessoais no Brasil e Exterior, oferece palestras e consultorias, além de continuar no ramo da pesquisa, estudando finanças pessoais e seus efeitos na produtividade, no empreendedorismo, na qualidade de vida e na aposentadoria.  Cursou Economia e Engenharia de Pesca, com formação nacional e internacional, além de ter MBA em Personal Finance e Certified Senior Advisor (CSA). Hoje, Sabóia é empresário, consultor, palestrante, especialista em previdência privada, investimento e seguros de vida em vários países, Life & Retirement coach, personal financial planner e empreendedor anjo.

.

SOBRE O WALKING TOGETHER – O Walking Together é um movimento que busca e estimula pessoas com perfil de liderança, incentivando a atitude de formadores de opinião em cidades pequenas. Os eventos, que têm alta escalabilidade, estão à procura de novos líderes. A busca visa levar a diversas localidades os encontros descontraídos nos quais se compartilha conhecimento. O movimento começou em 2012, em Catanduva/SP. De lá para cá, varias outras cidades já formataram suas listas e estão realizando os encontros. A primeira fase alcançará 144 cidades, principalmente entre 40 mil e 340 mil habitantes. A ideia é expandir o movimento, que tem como base empreendedorismo, negócios e estilo de vida.

Informar Erro
Leia também