“Estou sentimental hoje”, diz dono do PIRANOT; marca completa nove anos no ar

No dia 18 de novembro de 2011, nascia o PIRANOT (Piracicaba Notícias)

- PUBLICIDADE -

O dono, fundador e diretor do PIRANOT, Júnior Cardoso, publicou logo pela manhã em seu grupo de interação no Facebook, que conta com mais de 70 mil seguidores, uma mensagem comemorando os nove anos do lançamento da marca, que ocorreu no dia 18 de novembro de 2011, quando ele tinha 19 anos.

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Veja a seguir o que ele escreveu:

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Bom dia! Há exatos NOVE ANOS, eu colocava no ar o PIRANOT. Um celular simples, um computador que não era top de linha, na casa dos meus pais. Nascia ali um sonho que vinha acompanhado de uma grande garra de vencer e mudar a minha realidade, o meu futuro.

Piranotenses, gratidão por tudo! Principalmente por todos que transmitem afeto e respeito. Tem muita gente ruim me seguindo, mas têm pessoas maravilhosas e são essas que enchem meu coração de alegria. Estou sentimental hoje, mas… é muito orgulho ao ver onde cheguei. Ou melhor, onde eu e minha equipe chegamos.

Wagner, Fernanda, Juliane, Rafael… e outros, que trabalham direta ou indiretamente para o PIRANOT, muito obrigado!

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir