Escola em Piracicaba tem, em uma semana, segundo principio de incêndio

Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta
Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta

No começo da tarde desta quarta-feira, alunos da Escola Municipal Francisco Correa, no bairro Jardim São Paulo, em Piracicaba, tiveram que ser retirados as pressas após um principio de incêndio. É o segundo em sete dias.

Quando perceberam a fumaça, professoras tiraram os alunos da unidade e encaminharam ao Cras (Centro de Referência de Assistência Social) que fica ao lado. Familiares foram acionados para buscar as crianças.

O Corpo de Bombeiros chegou a encaminhar um caminhão de água, mas o fogo não se expandiu. Inicialmente a informação recebida pela reportagem é de que apenas a fiação que fica fora das salas de aula foi atingida.

Preocupados por ser a segunda vez que a escola passa por uma situação parecida, pais se aglomeraram no portão unidade e reclamaram para a imprensa como pode ser assistido em um vídeo abaixo.

Pelas redes sociais, a leitora do PIRANOT, Ana Paula Viana, publicou uma reclamação. “Cade a prefeitura que colocou um cartaz falando que gastou não sei quantos mil para reformar no começo desse ano a creche? Para onde foi esse dinheiro? Por que eles só pintou e colocou cerca elétrica? Quem vai se responsabilizar se acontecer algo mais grave?”, questionou ela revoltada.

No último dia 02, assim como hoje, um príncipio de incêndio fez a unidade ser evacuada. Nos dois casos, ninguém ficou ferido.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Prosseguir Mais detalhes