Entrega dos kits de alimentação suplementar é concluída nas escolas de Piracicaba

Hoje, a Prefeitura de Piracicaba informou que concluiu na sexta-feira passada (26) a entrega dos kits de alimentação suplementar para os alunos da rede municipal de ensino. Ao todo, 32.295 kits foram entregues às crianças do ensino fundamental, educação infantil e do EJA (Educação de Jovens e Adultos).

- Continue depois da Publicidade -

Entrega dos kits de alimentação suplementar é concluída nas escolas de Piracicaba
Foto: Divulgação.

Segundo a Prefeitura, o kit era composto por três quilos de arroz, dois quilos de feijão, dois quilos de macarrão e 900 ml de óleo. Alunos de todas as escolas da rede foram contemplados.

- Continue depois da Publicidade -

A secretária municipal de Educação, Ângela Jorge Corrêa, agradeceu todos os envolvidos na logística de entrega e lembrou o quanto os profissionais da educação têm se dedicado em manter o vínculo com as crianças e familiares neste período de pandemia. “Já são mais de três meses, ou seja, quase 100 dias, que os alunos estão distantes da nossa escola. Nesse período tão extenso, professores e servidores estão se dedicando ao máximo, criando e até se reinventando para que se fortaleça o vínculo escolas/famílias por meio de ações não só pedagógicas, mas também sociais”, disse.

A entrega foi feita de acordo com um cronograma desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação e iniciado em 16 de junho.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir