Entidades de Piracicaba se unem para ato dia 13 contra Dilma

Foto: Arquivo / Agência Brasil
Foto: Arquivo / Agência Brasil

Para demonstrar o descontentamento com os rumos da política e economia do país hoje no comando de Dilma Roussef (PT), entidades de classe de Piracicaba se mobilizam em manifesto, que acontece no próximo dia 13. Na mesma data, protestos serão realizados em diversos municípios de todo o país. Na cidade, a manifestação tem concentração programada para as 09h30, na praça José Bonifácio.

O ato é aberto e a participação é livre. Segundo programação, acompanhados de carro de som, os participantes irão percorrer as ruas: Dom Pedro I, Governador Pedro de Toledo e São José. O percurso será finalizado com a volta dos manifestantes à praça José Bonifácio.
Para a participação no ato, organizadores convidam empresários, equipes de colaboradores das empresas, familiares, estudantes, líderes de organizações e entidades de classe, e toda a população.
Para assegurar a tranquilidade dos participantes e a ordem do ato, a manifestação contará com o apoio das forças públicas de segurança.
.
DESCONTENTAMENTO – No Brasil todo, entidades e movimentos de classe se organizam para realização de manifestações no próximo domingo, dia 13 de março. O objetivo é demonstrar descontentamento acerca dos rumos do ambiente político nacional.
Segundo organizadores, entre as principais críticas dos manifestantes encontram-se: a corrupção, o descontentamento com a falta de ação frente à crise econômica do país, a alta taxa de desemprego e o repúdio à irresponsabilidade fiscal.
.
PARCEIROS – Participam do ato, as entidades: Acipi, Adinorte (Associação dos Promissários-Donatários do Distrito Industrial Uninorte), Aedip (Associação das Empresas do Distrito Industrial Unileste de Piracicaba), Afocapi (Associação dos Fornecedores de Cana de Piracicaba), Apaflar (Associação Piracicabana da Alimentação Fora do Lar), Apapir (Associação da Indústria de Panificação e Confeitaria de Piracicaba e Região), CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas de Piracicaba), Ciesp/Regional de Piracicaba (Centro das Indústria do Estado de São Paulo), Coplacana (Cooperativa dos Plantadores de Cana do Estado de São Paulo), Fiesp/Regional Piracicaba (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Lojas Maçônicas de Piracicaba, OAB-SP/Subseção Piracicaba (Ordem dos Advogados do Brasil), Simespi (Sindicato das Indústria Metalúrgicas, Mecânicas, de Material Elétrico, Eletrônico, Siderúrgicas, Fundições e Similares de Piracicaba e Região), Sincomércio (Sindicato do Comércio Verejista de Piracicaba), Sincop (Sindicato dos Contabilistas de Piracicaba), Sinhores (Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Piracicaba e Região), Unimed Piracicaba e Uniodonto Piracicaba.
Informar Erro
Leia também