Chamado de encontro de cadáver mobiliza bombeiros, em Piracicaba, nesta quarta (11)

.

- Continue depois da publicidade -

O Corpo de Bombeiros recebeu um chamado de encontro de cadáver no rio Piracicaba nesta tarde (11), porém, no local, constatou-se que se tratava de um manequim de loja.

Encontro de cadáver mobiliza bombeiros, em Piracicaba, nesta quarta (11)
Foto: Danilo Telles / Você no PIRANOT

Para atender ao chamado, um caminhão foi enviado para a Ponte Estaiada, da Vila Rezende, onde um bombeiro entrou no manancial, mesmo com chuva, para realizar o salvamento. Só próximo do manequim deu para perceber e ver que não era um corpo humano.

A ocorrência chamou a atenção de pedestres e motoristas que passavam pelo local. O manequim foi recolhido para descarte em local apropriado.

Encontro de cadáver mobiliza bombeiros, em Piracicaba, nesta quarta (11)
Foto: Danilo Telles / Você no PIRANOT
  • OFERTA – Apartamento em Piracicaba na planta com desconto (subsídio) de até R$ 27 mil. Saiba mais clicando aqui.
  • CURSOS PROFISSIONALIZANTES – O Senai da Vila Rezende, em Piracicaba, está com matriculas abertas para diversos cursos. Saiba mais clicando aqui.
  • GÁS ENCANADO EM PIRACICABA – Não fique mais sem gás. Peça já a instalação na sua casa ou apartamento. A Comgás tem uma oferta especial para leitores do PIRANOT: instalação parcelada em 36x de R$ 6,31. Saiba mais clicando aqui.
Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir