Empresa de eventos é flagrada jogando lixo em terreno de Piracicaba

MEU BAIRRO

Foto: Você no Pira
Foto: Você no Pira

 

Dois homens em um caminhão de uma empresa de promoções, eventos e festas da cidade foram flagrados por moradores do bairro Santo Antônio, periferia de Piracicaba, descartando lixo em um terreno. A falta de respeito com o meio ambiente tem gerado diversas reclamações de leitores do PiraNOT.com na cidade nos últimos dias.

A imagem foi feita na segunda-feira à tarde. Dois homens, um negro e outro branco, sem uniformes, estacionaram um caminhão baú e descarregaram lixo bem na entrada do bairro. Nota-se nela que no local há bastante material acumulado e a carroceria do veículo já estava vazia quando foi feito o flagrante.

Foto: Você no Pira
Foto: Você no Pira

Depositar lixo em áreas verdes é um crime ambiental previsto na Lei Federal 9.605 de 1998 e tem como penalidade multa de até R$ 50 milhões.

Com medo, o autor das imagens não quis se identificar, mas cobrou dos órgãos competentes punições para todos que vem usando de maneira imprópria esta área.

Caso o poder executivo municipal tenha interesse, o PiraNOT.com pode entregar outras imagens do caminhão, que estava adesivado, e da placa do mesmo, fora o rosto dos homens que ali estavam trabalhando irregularmente no descarte.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Prosseguir Mais detalhes