Em Piracicaba, vítima recebe ameaças de indivíduo após emprestar R$ 500 reais

O devedor mandou mensagens à vítima, por WhatsApp, dizendo que ela ‘receberia chumbo grosso’

- PUBLICIDADE -

Uma mulher de 31 anos recebeu ameaças do homem a quem emprestou dinheiro por volta das 15h41 desta quinta-feira (17), em Piracicaba. Ela procurou a Polícia Civil do município para lavrar um Boletim de Ocorrência, pois teme por sua integridade física.

Foto da fachada do Plantão Policial de Piracicaba
Foto: Rafael Fioravanti / Jornal PIRANOT

A vítima de 31 anos contou que conheceu o indivíduo, visto que ele trabalha como motorista de aplicativo e acabou fornecendo o seu número caso ela precisasse de algum serviço. Em uma das corridas (que ocorreu no início do mês de junho), o indivíduo disse que passava por dificuldades financeiras e que precisava comprar fraldas e remédios para sua mãe. Sensibilizada, a vítima emprestou a ele a quantia de R$ 500 reais, que ele deveria devolver no máximo até o começo do mês de julho.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Transcorrido esse período e sem receber o dinheiro que emprestou, a vítima entrou em contato com o indivíduo e notou desinteresse da parte dele em devolver a quantia. Após várias tentativas frustradas de reaver seu dinheiro, a vítima postou mensagens em sua rede social “Facebook” e também em grupos. Devido a isso, o indivíduo enviou duas mensagens de áudio à vítima na tarde desta quinta (17), dizendo, em tom ameaçador, que ela teria “24 horas para retirar o conteúdo do grupo, caso contrário iria receber chumbo grosso”. Temendo por sua integridade física, a vítima foi até o Plantão Policial de Piracicaba, onde lavrou um Boletim de Ocorrência.

A Polícia Civil de Piracicaba registrou o caso como crime de ameaça, incurso no Artigo 147 do Código Penal Brasileiro. O 6º DP da cidade ficou encarregado de investigar o ocorrido e tomar as atitudes necessárias.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir