Em Piracicaba, traficante de 21 anos é preso pela Polícia Civil dentro de sua casa

O traficante foi preso em flagrante e já possuía passagens por tráfico e roubo

- PUBLICIDADE -

Com apoio do GOE (Grupo de Operações Especiais), a Polícia Civil de Piracicaba prendeu, por volta das 11h desta quarta-feira (07), um indivíduo de 21 anos por crime de tráfico de drogas. Ele foi preso dentro de sua casa, na esquina da Avenida Luiz Ralph Benatti com a Rua Luiz Tozzi.

Em Piracicaba, traficante de 21 anos é preso pela Polícia Civil dentro de sua casa
Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de Piracicaba deu início às investigações, após tomar ciência de que um indivíduo de 21 anos de idade estaria comercializando entorpecentes, além de armazenar também as substâncias ilícitas em sua casa. Assim, equipes passaram a monitorá-lo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Na manhã desta quarta-feira (07), policiais civis foram até o local e, com apoio do GOE, realizaram um cerco à casa do indivíduo. Abordado, o indivíduo alegou não possuir drogas em sua residência e ainda autorizou buscas em todo o imóvel. Após um serviço minucioso de varredura, policiais encontraram uma mochila com diversos kits de entorpecentes, totalizando mais de 500 porções já embaladas e prontas para venda. Ainda foi localizado R$ 300 em espécie dentro de um pote de margarina, no interior da geladeira. Por fim, o indivíduo assumiu a propriedade dos entorpecentes.

Diante das circunstâncias, o traficante recebeu voz de prisão em flagrante delito e acabou conduzido até a sede da 2ª DISE –DEIC de Piracicaba, onde o delegado plantonista tomou ciência do ocorrido, ratificou o flagrante e o manteve à disposição da Justiça. O traficante de 21 anos – identificado como Y.A.N – já possuía passagens por tráfico e roubo.

APREENSÃO TOTAL — Ao todo, policiais apreenderam 350 porções de cocaína, 163 porções de maconha e R$ 300 em espécie.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir