Em Piracicaba (SP), ‘sortudo’ avança placa pare e bate em carro da PM

Acabou preso, com suspeita de estar sob efeito de alguma substância como bebida ou remédios

Um homem, ainda não qualificado (não identificado), bateu o carro que dirigia contra uma viatura da Polícia Militar, no Vila Sônia, bairro que compõe o distrito de Santa Terezinha, zona norte de Piracicaba (SP). O caso foi por volta das 20h30.

Em Piracicaba (SP), 'sortudo' avança placa pare e bate em carro da PM
Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Segundo apuramos no local, até às 21h10, a PM patrulhava o bairro quando em um cruzamento das ruas Manoel Ferreira Gosso com a Dumit Antônio, um Chevrolet Vectra avançou o pare e bateu na lateral da viatura militar.

Ainda segundo apuramos, ao ser abordado, os policiais notaram que o motorista do carro estava ‘alterado’, não se sabe se por remédios ou bebida. Ele recusou fazer o teste do bafômetro, mas ao ser informado que a negativa geraria um teste obrigatório de sangue, ele recuou, mas na hora de assoprar: voltou atrás de novo. Essa era a situação às 21h16, horário do fechamento deste texto. Ele então deve ser encaminhado para exame.

Além de pagar o conserto da viatura, um Renault Duster, o homem terá os custos com o seu próprio carro, além de guincho e pátio. Que prejuízo.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também