Em Piracicaba (SP), policiais salvam bebê de três dias engasgado com leite

Graças à intervenção da Polícia Militar, o bebê passa bem

Em Piracicaba, dois policiais militares socorreram e salvaram, na madrugada desta terça-feira (12), um bebê de três dias que estava engasgado com leite. O caso ocorreu em uma residência da Rua Flávio Iacovantuoni, no bairro Novo Horizonte, zona sul do município.

Em Piracicaba (SP), policiais salvam bebê de três dias engasgado com leite
Foto: Polícia Militar

Os policiais militares Cabo Pessoa e Soldado Bruna — da viatura I-10106 — faziam patrulhamento de rotina pela cidade, momento em que foram acionados a uma residência do bairro Novo Horizonte para socorrer um bebê engasgado.

Enquanto policiais se deslocavam até o local, foi reiterado que os pais do bebê já haviam realizado a Manobra de Heimlich na criança, porém sem sucesso. O bebê seguia inconsciente e já com a pele roxa.

Já na residência, policiais pegaram o bebê e deram continuidade na manobra de emergência. O bebê só veio a expelir o leite minutos depois, voltando felizmente à respiração normal. Na sequência, policiais ainda prestaram apoio, conduzindo o bebê e a mãe até o Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC), onde a criança permaneceu sob observação para realização de exames.

Informar Erro
Leia também