Em Piracicaba (SP), mulher morta a facadas pelo próprio marido é identificada

O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (20)

Conforme o PIRANOT noticiou anteriormente, uma mulher foi morta a facadas pelo próprio marido por volta das 03h55 desta quarta-feira (20), no bairro Vila Cristina, em Piracicaba (SP). A vítima fatal é Jessica Ramos Granja, de 29 anos.

Em Piracicaba (SP), mulher morta a facadas pelo próprio marido é identificada
Foto: Facebook

De acordo com informações registradas no Boletim de Ocorrência (ao qual o PIRANOT teve acesso), o crime ocorreu na residência do casal, na Rua Albert Einstein, bairro Vila Cristina. Após matar Jessica a facadas, o indivíduo teria telefonado para o seu irmão e contado que havia acabado de matar a própria esposa.

A Guarda Civil foi até a residência do casal e teve de arrombar a porta, visto que todo o imóvel estava trancado. Ao adentrarem a casa, os guardas encontraram Jessica caída no quarto, já em óbito, com sinais de perfuração por faca no corpo.

Informações referentes ao velório e sepultamento de Jessica Ramos Granja ainda não foram divulgadas.

FORAGIDO — O marido da vítima ainda não foi localizado. Quem tiver qualquer informação referente ao seu paradeiro, pode entrar em contato com a Polícia Militar, por meio do telefone 190.

CIDADE ALERTA — Ainda nesta tarde (20), o repórter Vinícius Costa, do Cidade Alerta, estará aqui na cidade gravando informações para o programa. A matéria deverá ser veiculada ainda esta semana.

Informar Erro
Leia também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Prosseguir Mais detalhes