Em Piracicaba (SP), imprudência no trânsito termina em acidente

Um acidente envolvendo um ônibus e uma moto foi registrado na tarde desta terça-feira (18), em Piracicaba (SP). O caso aconteceu por volta das 14h30 na Avenida Edne Rontani Bassete, bairro Água Branca.

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foto: Wagner Romano/PIRANOT

De acordo com as informações apuradas pelo Jornal PIRANOT, o condutor do ônibus da viação Monte Alegre que atende os funcionários da empresa Hyundai estava trafegando pela Avenida Edne Rontani Bassete, quando na rotatória em frente à Rua Yuki Takaki, a motorista da motocicleta que estava atrás do ônibus, não respeitou a placa PARE presente na via e avançou tentando ultrapassá-lo enquanto ele fazia a rotatória. A motorista da moto, 20 anos, colidiu na roda dianteira e veio ao solo.

A vítima sofreu uma contusão na região lombar, uma contusão nas costelas e ferimentos abrasivos nos membros inferiores, superiores e nas costas. A Unidade de Resgate foi acionada para prestar os primeiros atendimentos no local, em seguida, a mulher foi encaminhada ao Hospital dos Fornecedores de Cana.

- Continue depois da Publicidade -

Em conversa com o Jornal PIRANOT, o motorista do ônibus afirmou que a sorte dela foi ter batido na roda, caso contrário ela teria caído embaixo do ônibus e a gravidade seria maior. Ele contou também que nem viu o acidente, só foi perceber após o barulho causado pela colisão. Ele explicou que a rotatória é via única e a motorista tentou ultrapassar passando bem rente ao ônibus, dificultando a visão do motorista.

Foto: Wagner Romano/PIRANOT
Foto: Wagner Romano/PIRANOT
Foto: Wagner Romano/PIRANOT
Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir