Em Piracicaba, ROMU apreende adolescente por tráfico; celular furtado é recuperado

A Guarda Civil de Piracicaba (SP), apreendeu um adolescente de 17 anos por tráfico de drogas e receptação no bairro São Jorge. O caso foi no sábado (20).

Segundo nota, em patrulhamento pela Rua Sérgio Andre Joaquim Pinto, a equipe da ROMU (Ronda Municipal), viatura 92, com os guardas Willian, Miranda e Vieira, avistaram o rapaz e fizeram uma abordagem onde localizaram 30 porções de cocaína, R$ 314 em espécie e um aparelho celular Samsung A20. “Indagado, o indivíduo confessou que estava no local traficando entorpecentes, e indicou do outro lado da rua onde mais 180 porções de cocaína estavam escondidas”, diz o documento.

Pesquisado via Anatel o nº do IMEI do aparelho celular, o mesmo constou como produto de furto. Diante dos fatos, o adolescente foi conduzido ao Plantão Policial, onde permaneceu recolhido pelos crimes de tráfico de entorpecentes e receptação. Ele foi encaminhado à Fundação CASA.

Informar Erro
Leia também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Prosseguir Mais detalhes