Em Piracicaba, prefeitura faz manutenções em local onde funcionará o Baep

A Prefeitura de Piracicaba informou que já fez melhorias no local onde funcionará o prédio do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), na Rua Maringá, bairro Parque Taquaral/São Francisco. Foram executados serviços de Tapa-Buraco e colocação de raspas de asfalto. O Baep começa a operar em Piracicaba a partir do dia 16 de dezembro.

Foto: Divulgação.

Já as reformas e adequações no prédio onde funcionará o Baep ainda estão em andamento. O Baep de Piracicaba será o 10º a ser instalado no Estado e vai contar com 265 policiais e 30 viaturas equipadas com calibres pesados.

No início deste ano, o prefeito Barjas Negri deu início a uma grande campanha pela vinda do Baep a Piracicaba, fato que ganhou forte adesão de toda as classes do município. “A cidade se mobilizou e fizemos um abaixo-assinado com mais de 20 mil assinaturas pela vinda do Baep, aí o governo demonstrou compromisso com a implantação. Será um grande benefício para Piracicaba e toda a região”, comentou Barjas.

O Baep foi criado com o intuito principal de combater o crime de maneira ostensiva no Estado. Nas unidades especializadas, as equipes atuam de forma semelhante aos padrões do policiamento de Choque.

  • DINHEIRO DE VOLTA – Banco é obrigado a devolver taxas abusivas em contrato de financiamento de veículo quitado. Conheça os serviços da JUCA HELP!/PIRANOT, nova marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA, clicando aqui.

Informar Erro
Leia também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Prosseguir Mais detalhes