Em Piracicaba, policiais prendem foragido da Justiça combinando programa em área de prostituição

O indivíduo foi localizado e preso na Avenida Renato Wagner, região do Beira Rio; ele é foragido da Penitenciária de Itirapina

- Continue depois da publicidade -

Um indivíduo foragido da Penitenciária de Itirapina foi encontrado e preso em Piracicaba (SP), por volta das 13h desta quinta-feira (22). Ele foi localizado pela Avenida Renato Wagner, na região do Beira Rio.

Foto: Polícia Civil

A viatura da Polícia Civil de Piracicaba trafegava pela Avenida Beira Rio, no começo da tarde desta quinta-feira (22), momento em que foi abordada por uma mulher. Ela informou que caminhava pelo calçadão da Avenida Renato Wagner, quando um indivíduo sem camiseta a molestou, gesticulando para ela e exibindo até seu órgão genital.

Cientes deste ocorrido, policiais se deslocaram de imediato até a Avenida Renato Wagner, onde, após breve patrulhamento, flagraram um carro estacionado próximo ao recuo da guia. Abordado e questionado, o motorista do veículo esclareceu que estava naquele local procurando homens para fazer programa com ele, alegando ainda que havia realmente conversado com um indivíduo sem camiseta e que este teria se escondido no matagal após visualizar a viatura.

Ao se aproximarem das margens do rio, policiais rapidamente localizaram o indivíduo sem camiseta tentando se esconder em meio à vegetação. Ele até tentou fuga, porém acabou logo detido.

“Ao ser questionado, ele negou ter feito qualquer gesto ou exibido sua genitália para pessoas do sexo feminino que por ali passaram, esclarecendo ainda que teria apenas se exibido [ao motorista do carro], com quem havia acabado de combinar um programa”, informou a Polícia Civil. O indivíduo esclareceu ainda que só fugiu, pois está foragido há sete dias de uma penitenciária da região.

Após pesquisas ao banco de dados, policiais civis apuraram que o indivíduo havia se evadido da Penitenciária de Itirapina, onde cumpria pena condenatória de 19 anos de prisão por crimes de roubo, furto e receptação.

Diante das circunstâncias, o indivíduo foi conduzido até a sede da 2ª DISE –DEIC, onde o delegado plantonista tomou ciência do ocorrido e o manteve preso à disposição da Justiça.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir