Em Piracicaba, Polícia Civil prende um e desmantela grande laboratório de “super-maconha”

No bairro Nova Piracicaba…

Em Piracicaba, a Polícia Civil prendeu um indivíduo e desmantelou um grande laboratório de skunk (super-maconha) por volta das 18h do último sábado (10), no bairro Nova Piracicaba. O laboratório ficava em uma casa da Rua Antônio Diniz.

Foto: Polícia Civil

Durante o trabalho de investigação, policiais descobriram que uma grande residência no bairro Nova Piracicaba estaria sendo utilizada para o plantio de Skunk — uma espécie de “super-maconha” com elevado nível de THC, substância responsável por causar os efeitos almejados pelos usuário. Policiais também chegaram a constatar pelo local movimentação atípica. No último sábado (10), após tomarem ciência de que um dos responsáveis pelo local estaria na residência, policiais foram até o imóvel para cumprimento da ordem judicial.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“O indivíduo que se encontrava no interior da residência foi abordado e detido enquanto tentava iniciar uma fuga pela porta lateral do imóvel. Já no interior do imóvel, localizamos um forte e sofisticado aparato, com ambientes controlados com ar condicionado, umidificadores de ambiente, medidores de temperatura, odorizadores de ambiente para disfarçar o cheiro das plantas, além de sistemas de iluminação artificial com lâmpadas específicas para tal atividade”, informou a Polícia Civil.

No interior de três quartos da residência, 460 vasos semeados foram localizados por policiais. Em outro cômodo, mais 171 vasos germinados foram localizados. Já na cozinha – guardado dentro de uma geladeira – policiais localizaram sacos com mais entorpecente, o qual o indivíduo esclareceu que seria utilizado para produzir haxixe (droga ainda mais forte e com maior valor comercial). Também foram localizados pela residência vários galões de fertilizantes específicos para o plantio de cannabis.

Diante das circunstâncias, o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante delito e acabou conduzido à sede da 2ª DISE – DEIC. Ele tem 37 anos de idade, era proprietário de um estabelecimento noturno aqui em Piracicaba e não possuía passagens criminais anteriores.

APREENSÃO TOTAL — Ao todo, policiais apreenderam mais de 50 kg da droga, diversos galões de fertilizantes, sementes da droga, uma máquina de embalar plástico a vácuo, uma balança de precisão, um veículo Nissan Livina, um notebook e um aparelho celular.

Foto: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil
Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir