Em Piracicaba, Polícia Civil prende traficante de drogas que ameaçava munícipes

A Polícia Civil de Piracicaba prendeu, por volta das 15h30 desta quinta-feira (23), um traficante de drogas de 30 anos de idade que atuava na região do bairro São Jorge e ameaçava os moradores do local. Ele foi preso por policiais civis na esquina da Rua Giocondo Marino com a Rua Francisco Antonio Cesta Netto, na zona sul de Piracicaba.

- Continue depois da Publicidade -

Uma foto da viatura da Polícia Civil
Foto: Polícia Civil.

O monitoramento ao indivíduo começou após moradores do local procurarem a polícia para informar que o traficante de 30 anos estaria, já há um certo tempo, comercializando drogas pelo local e hostilizando os moradores que por ali passavam. De acordo com as informações recebidas, o indivíduo seria agressivo e, após realizar uso de entorpecentes, ficava ainda mais agressivo, ameaçando as pessoas que por ali se encontravam.

Ciente disso, a Polícia Civil de Piracicaba se diligenciou até o local e logrou êxito em encontrar o indivíduo. Ele foi flagrado escondendo um saco de salgadinho em uma moita, o que motivou uma abordagem. Ele confessou estar comercializando drogas no local e confessou, também, que dentro do saco de salgadinho havia porções de cocaína destinadas à venda.

Com ele, policiais ainda encontraram em seu bolso uma nota de R$ 10 reais. O traficante contou que era um usuário potencial de crack e que, por isso, o responsável pelo abastecimento de drogas daquele local evitava deixá-lo com muito dinheiro, passando recolher as quantias provenientes das vendas constantemente.

- Continue depois da Publicidade -

Durante uma busca no sistema policial, a Polícia Civil do município descobriu ainda que o indivíduo já possuía passagem, tendo sido preso duas vezes por crime de tráfico de entorpecentes. Ele também tinha em seu desfavor passagens por roubo, posse ilegal de armas e desacato.

Diante das circunstâncias, o indivíduo de 30 anos recebeu voz de prisão em flagrante delito e acabou conduzido à sede da 2ª DISE–DEIC, onde o delegado plantonista ratificou o flagrante e o manteve à disposição da Justiça.

Ao todo, esta ocorrência da Polícia Civil terminou com a apreensão de 21 porções de cocaína e R$ 10 reais em espécie.

Leia também:

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir