Em Piracicaba, Polícia Civil prende jovem de 20 anos que plantava maconha na chácara da família

Por volta das 07h30 desta quarta-feira (28), no bairro Godinhos

- Continue depois da publicidade -

Por volta das 07h30 desta quarta-feira (28), um jovem de 20 anos foi preso em flagrante por crime de tráfico de drogas, em Piracicaba (SP). De acordo com a Polícia Civil, ele cultivava maconha na chácara de sua família, na Rua Alberto Coral, bairro Godinhos.

Em Piracicaba, Polícia Civil prende jovem de 20 anos que plantava maconha na chácara da família
Foto: Polícia Civil

Após receber informações de que uma mulher estaria cultivando maconha na chácara de sua família, a Polícia Civil passou a realizar levantamentos de praxe, logrando identificar o imóvel, bem como a denunciada. Durante diligências na chácara, policiais constataram, por cima do muro, a existência de plantas semelhantes a maconha; contudo devido à distância, não era possível afirmar com certeza que tratava-se de maconha. Assim, policiais preferiram elaborar um relatório sugerindo mandado de busca de apreensão pelo local. O documento foi deferido.

Por volta das 07h30 desta quarta-feira (28), em cumprimento às ordens judiciais, policiais realizaram uma operação em dois lugares: na residência da mulher e também na chácara de seus familiares. Em sua residência, nada de ilícito foi encontrado. Já na chácara, policiais localizaram pés de maconha, balança de precisão e uma pequena quantidade da planta já colhida.

“Com o encontro do entorpecentes, o irmão da denunciada assumiu toda a propriedade destes, esclarecendo inclusive que era ele quem fazia o cultivo e manutenção das plantas, alegando que não seriam destinadas a venda, mas sim para consumo próprio”, informou em nota a Polícia Civil.

Diante das circunstâncias, o jovem de 20 anos recebeu voz de prisão em flagrante delito e acabou conduzido à sede da 2ª DISE–DEIC, onde o delegado tomou ciência do caso e ratificou o flagrante. Já a mulher denunciada foi ouvida e liberada, assim como sua mãe e padrasto, os quais também residem na chácara.

APREENSÃO TOTAL — Ao todo, policiais civis apreenderam pés de maconha de diversos tamanhos e porções de maconha já colhida, além de uma balança de precisão.

Em Piracicaba, Polícia Civil prende jovem de 20 anos que plantava maconha na chácara da família
Foto: Polícia Civil
Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir