Em Piracicaba, mulher invade UPA após horário de visita e agride marido internado

A Polícia Civil investiga um caso de agressão corporal ocorrido às 22h desta segunda-feira (29), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Piracicamirim, em Piracicaba (SP). A denúncia dá conta de que uma mulher de 37 invadiu a UPA para agredir o cônjuge, e, consecutivamente, uma enfermeira.

Piracicaba UPA
Foto: Gustavo Alves de Oliveira / PIRANOT

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil, uma mulher de 37 anos agrediu seu cônjuge ainda na tarde desta segunda-feira e, consecutivamente, ele teve que ser levado à UPA, onde permaneceu sob cuidados após sofrer uma lesão corporal. Ocorre que, após o horário de visitas, a agressora foi até a UPA, entrou sem autorização no quarto do marido e supostamente o agrediu novamente.

O marido saiu do quarto, procurou uma enfermeira para relatar a agressão e ainda contou que temia por sua integridade. A enfermeira chegou a confrontar a agressora, dizendo que o horário de visitas já havia chegado ao fim, momento em que foi surpreendida com um murro de raspão em seu queixo.

Outros funcionários da UPA intervieram na briga e contiveram a agressora até a chegada da Guarda Municipal. Com ela, guardas encontraram uma chaira usada para afiar facas.

Ambas as vítimas, tanto o cônjuge da agressora quanto a enfermeira, foram alertadas quanto ao prazo decadencial de seis meses para representar criminalmente contra a agressora. O cônjuge tem 58 anos; já a enfermeira, 45.

O Boletim de Ocorrência foi lavrado à 00h57 desta terça (30), na natureza de lesão corporal, incurso no Artigo 129 do Código Penal Brasileiro. O 6º Distrito Policial do município ficou encarregado de apurar melhor o caso.

  •  Tesouro Direto: invista seu dinheiro no Tesouro Direto e ganhe mais do que na poupança. Saiba mais clicando aqui.
    O Tesouro Direto é um Programa do Tesouro Nacional para venda de títulos públicos federais para pessoas físicas, por meio da internet.

 

 

Informar Erro
Leia também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Prosseguir Mais detalhes