Em Piracicaba, motoqueiro causa acidente de trânsito, ameaça vítima e foge do local

O caso ocorreu no bairro Mário Dedini, zona norte de Piracicaba

Em Piracicaba, uma mulher de 42 anos procurou a Polícia Civil na noite desta quarta-feira (16), para informar que um motoqueiro colidiu contra seu carro e na sequência empreendeu fuga do local. Embora o acidente tenha ocorrido na segunda-feira (14), a vítima só foi à delegacia às 19h52 desta quarta.

Em Piracicaba, motoqueiro causa acidente de trânsito, ameaça vítima e foge
Foto: Wagner Romano / PIRANOT

A vítima contou aos policiais que estava parada com seu carro Volkswagen Gol no cruzamento da Rua Antonio Franco de Lima com a Rua Josaphat Gomes de Oliveira, no bairro Mário Dedini, momento em que um motoqueiro colidiu na traseira de seu carro em alta velocidade, após não conseguir realizar a frenagem a tempo. Como resultado, toda a lateral esquerda do carro ficou avariada.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Após o acidente, a vítima conta que pegou seu celular para acionar o Resgate, ocasião em que o motoqueiro, bastante alterado, gritou a ela: “você vai chamar ‘os cara’ para mim? Você vai ver o que vai acontecer com você!” Na sequência, o motoqueiro fugiu em sua Honda CG.

A vítima contou ainda que, no local, existe um bar e que foi possível ouvir o pessoal dentro do estabelecimento gritando o nome “Leonardo” ao motoqueiro.

A Polícia Civil de Piracicaba registrou o caso às 19h56 desta quarta-feira (16), como crime de fuga de local de acidente, conforme estipulado no Artigo 305 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O 4º Distrito Policial do município ficou encarregado de investigar o ocorrido.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir