Em Piracicaba, jovem de 27 anos que morreu em acidente de carro é identificado

Conforme o Jornal PIRANOT noticiou neste domingo (26), por meio de um plantão, um jovem de 27 anos morreu em um trágico acidente de trânsito, por volta das 14h30, em Piracicaba (SP). O acidente ocorreu na altura do numeral 2.900 da Avenida Comendador Luciano Guidotti.

- Continue depois da Publicidade -

Foto: Facebook.

A vítima fatal é Diego Dolivaldo Bento Correa Vieira, de 27 anos, natural do município de Rio das Pedras (SP). De acordo com informações registradas em Boletim de Ocorrência, Diego Vieira trafegava com um veículo Chevrolet Classic 2013/2014 pela Avenida Comendador Luciano Guidotti Nº 2.900, quando, por motivos ainda desconhecidos, ele perdeu o controle do carro, capotou e caiu em um barranco.

Durante o capotamento, Diego chegou a ser arremessado para fora do veículo. O carro colidiu no muro dos fundos de uma empresa e, em seguida, ainda caiu sobre a vítima.

Diego Dolivaldo Bento Correa Vieira, de 27 anos, morreu no local. Sua morte foi constatada pelo médico  Doutor Henrique Cesta, do Grau (Grupo de Resgate e Atendimento às Urgências).

- Continue depois da Publicidade -

Após o acidente, o automóvel Chevrolet Classic foi recolhido ao pátio da Ciretran, visto que não havia a quem ser entregue. Já o corpo de Diego foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) do município.

Informações referentes a velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.

Carro e corpo são removidos de avenida de Piracicaba; motorista tinha 28 anos
Foto: Wagner Romano / PIRANOT
  • SOS MOTOS – peças, assessórios e manutenção para a sua motocicleta é na SOS Motos: Rua 13 de maio, 768, centro. Leitores do PIRANOT têm desconto ao dizer que viram este anúncio. Saiba mais clicando aqui.
Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir