Em Piracicaba, jovem de 18 anos é encontrado morto com tiro no peito; polícia investiga

Ele foi encontrado dentro de sua residência, no bairro Santana

- PUBLICIDADE -

Um garoto de 18 anos foi encontrado morto com um tiro no peito por volta das 12h deste domingo (18), no bairro italiano de Santana, na zona norte de Piracicaba (SP). Ele foi encontrado em sua residência na Rua São Caetano.

Um morador do bairro – responsável por encontrar o corpo – disse que foi chamar o jovem para um churrasco, por volta das 12h30 deste domingo (18), momento em que o encontrou morto na residência. Na sequência, o socorro foi acionado. O médico do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ir até o local, porém não havia mais nada a ser feito. O óbito foi constatado pelo Dr. Sérgio Henrique Rezende Peçanha.

A Polícia Civil informou que o jovem de 18 anos estava caído ao solo, já em óbito, com um tiro no tórax, próximo ao coração; contudo o revólver se encontrava em cima de uma bancada, a alguns metros de distância do corpo. O perito da Polícia Civil também esteve no local e constatou que a porta de entrada da residência estava aberta, sem sinal de arrombamento, e com uma chave ensanguentada na fechadura do lado interno.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O celular que estava no bolso da vítima foi apreendido, assim como uma quantia em dinheiro – R$ 368 reais – que se encontrava na gaveta de um rack na sala.

Moradores do bairro disseram à polícia que a mãe da vítima morreu na mesma residência, há alguns anos, e que o pai foi vítima de homicídio. A Polícia Civil registrou o ocorrido como Morte Suspeita. O caso será investigado.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir