Em Piracicaba, jovem de 16 anos morto com tiro nas costas é identificado

O jovem de 16 anos morto com um tiro nas costas na madrugada desta sexta-feira (03), no bairro Jardim Ibirapuera, em Piracicaba (SP), foi finalmente identificado. Trata-se de Cristóvão Olegario de Lima, residente do bairro Monte Líbano. Informações referentes a velório e sepultamento ainda não divulgadas.

Piracicaba
Foto: Facebook.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal PIRANOT, uma viatura da Romu (Rondas Ostensivas Municipais) realizava patrulhamento de rotina pela Rua Benjamin Constant, próximo ao Supermercado Beira-Rio, momento em que os guardas ouviram um “ruído característico de disparo de arma de fogo”. Consequentemente o patrulhamento foi intensificado a fim de encontrar qualquer movimento suspeito pela região. Assim que a viatura adentrou a Rua Infante Dom Henrique, os guardas flagraram três rapazes carregando um jovem com um tiro nas costas.

Os rapazes solicitaram auxílio à viatura e disseram aos guardas que avisariam a mãe da vítima, visto que sabiam onde ela morava.

Os guardas chegaram a acionar o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), porém a vítima entrou em óbito ainda no local. Era por volta da 01h17.

A Polícia Civil informou que, apesar dos esforços engendrados, ainda não foi possível identificar o autor do homicídio.

O Boletim de Ocorrência foi lavrado às 03h12 desta sexta-feira, no Plantão Policial, na natureza de crime de homicídio, conforme rege o Artigo 121 do Código Penal Brasileiro. O 3º Distrito Policial de Piracicaba ficou incumbido da investigação.

Informar Erro
Leia também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Prosseguir Mais detalhes