Em Piracicaba, jovem acorda sem calcinha e procura a polícia

.

Uma jovem de 21 anos sofreu um possível estupro na manhã de ontem (25), em Piracicaba. O caso ocorreu na própria rua onde a jovem reside, no distrito de Sta Terezinha, por volta das 06 horas.

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

A jovem relatou à Polícia Civil que caminhava pela Rua Domingos Soares de Barros, em direção de sua casa, quando foi abordada por um indivíduo desconhecido. O homem elogiou a beleza da jovem e, em seguida, comentou que gostaria de ter relações sexuais com ela.

A jovem conta que tentou fugir, porém foi agarrada pelo sujeito que a enforcou até desmaiar.

A vítima só acordou minutos depois, sem saber o que aconteceu. Ela relatou que tinha escoriações e dores por todo o corpo, além de estar sem a parte de baixo de suas roupas. Ela disse também que não sabe afirmar com certeza se houve ou não estupro.

O indivíduo, antes de ir embora, ainda roubou as chaves e o celular da vítima.

A jovem foi orientada a comparecer na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de seu bairro, a fim de examinar o acervo fotográfico do local, já que afirmou às autoridades ser capaz de reconhecer o criminoso.

Estupro é uma agressão à dignidade sexual e, além de hediondo, está especificado dos Artigos 213 a 234 do Código Penal Brasileiro.

Acompanhe o Piranot

Quer saber o que acontece em Piracicaba e região em tempo real? Então, clique aqui e baixe o nosso aplicativo para celular, nós te manteremos informado.

Informar Erro
Leia também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Prosseguir Mais detalhes