Em Piracicaba, integrante do PCC é preso pelo BAEP trafegando pela Avenida Independência

Com ele, policiais do BAEP apreenderam grande quantidade de drogas…

- PUBLICIDADE -

Em Piracicaba (SP), um integrante do PCC foi preso por policiais do BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) por volta das 18h10 desta segunda-feira (26), no bairro São Judas. Ele foi encontrado na esquina da Avenida Pádua Dias com a Avenida Independência.

Em Piracicaba, integrante do PCC é preso pelo BAEP trafegando pela Avenida Independência
Foto: BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia)

O BAEP informou que fazia patrulhamento de rotina na esquina da Avenida Independência com a Avenida Pádua Dias, momento em que o condutor de um veículo Ford Fiesta passou pela equipe policial em atitude suspeita. Assim, o veículo foi parado para que uma abordagem fosse realizada.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Após trâmites de praxe, policiais constataram que o condutor de 21 anos já havia sido preso anteriormente por tráfico de drogas — Artigo 33 da Lei 11.343/06. Em busca pelo veículo, policiais encontraram no banco traseiro uma caixa de papelão com 09 tabletes de maconha; já no console central, foram encontrados R$ 682 reais em espécie, além de dois telefones celulares.

Questionado, o condutor de 21 anos assumiu a propriedade da droga. Ele também informou fazer parte da organização criminosa PCC, exercendo a função de “geral” aqui na cidade de Piracicaba. “Diante do exposto, demos voz de prisão em flagrante delito a ele e o conduzimos para o plantão policial, onde foi elaborado um flagrante de tráfico de drogas”, informou o BAEP. O indivíduo permaneceu preso.

APREENSÃO TOTAL — Ao todo, o BAEP apreendeu 12,065 kg de maconha, R$ 682 reais em espécie, dois telefones celulares e o veículo Ford Fiesta.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir