Em Piracicaba, indivíduo é preso em flagrante por crime de tráfico de drogas

Ele também confessou aos guardas que armazenava entorpecente em sua casa para um desconhecido em troca de R$ 40 reais por dia

- PUBLICIDADE -

Em Piracicaba, um indivíduo foi preso em flagrante pela Guarda Civil por crime de tráfico de entorpecentes nesta terça-feira (20). A ocorrência foi atendida pelos agentes Matias, Almeida e Oriel da Rural Diurna 30, e teve apoio também da Romu 92.

Em Piracicaba, indivíduo é preso em flagrante por crime de tráfico de drogas
Foto: Guarda Civil

Agentes da Guarda Civil informaram que, enquanto se preparavam para sair ao trabalho, flagraram uma fumaça proveniente de uma área verde, bem ao fundo da sede da corporação. A equipe se deslocou até o local para apurar o ocorrido e encontrou, pela Rua Monte Castelo, o indivíduo J.F.S tentando apagar o fogo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Após a abordagem, os guardas encontraram em posse do indivíduo um pote de vidro com uma porção média de maconha. Ao ser inquirido quanto à procedência da droga, ele confessou ser de sua propriedade. Por fim, ele também confessou que armazenava entorpecente em sua casa para um desconhecido em troca de R$ 40 reais por dia.

Cientes disso, os guardas se deslocaram até a residência do indivíduo. No quarto onde ele dormia, foi localizada uma bolsa preta contendo vasto material para embalo, balança de precisão, dois tijolos de maconha, 28 porções fracionadas de maconha, 20 embalagens plásticas contendo cocaína e 78 eppendorf’s de cocaína, além de um pote de pó Royal.

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e acabou conduzido até a Unidade de Polícia Judiciária (UPJ), onde o delegado plantonista tomou ciência do ocorrido e ratificou a prisão em flagrante por tráfico de drogas. Na sequência, ele acabou recolhido à carceragem.

APREENSÃO TOTAL — Ao todo, guardas civis apreenderam 78 pinos, 28 porções de maconha, 20 porções de cocaína, dois tijolos de maconha, uma balança de precisão, material para embalo das drogas e um saco de pinos vazios.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir