Em Piracicaba, indivíduo é preso com cocaína e maconha escondida na cueca

Aconteceu no bairro Vila Cristina…

- PUBLICIDADE -

Em Piracicaba, a Polícia Militar prendeu um indivíduo por crime de tráfico de drogas por volta das 09h30 desta quinta-feira (24). Sua prisão ocorreu pela Rua Albert Einstein, na Vila Cristina, zona sul do município.

Policiais militares faziam patrulhamento de rotina pela Vila Cristina, momento em que localizaram, pela Rua Albert Einstein, um indivíduo em atitude suspeita. Ele externou nervosismo e ainda tentou ludibriar a equipe, o que motivou uma abordagem.

Durante a abordagem, policiais encontraram na cueca do indivíduo 116 eppendorf’s de cocaína e mais 27 porções de maconha; a quantia de dois reais em trocado também foi encontrada em posse do indivíduo. Ao ser questionado, ele confessou de prontidão que havia acabado de pegar a droga e que estaria traficando pelo local.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante por crime de tráfico de drogas e acabou conduzido à Unidade de Polícia Judiciária (UPJ), onde o delegado tomou ciência do ocorrido e o manteve preso.

Foto: Polícia Militar
Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir