Em Piracicaba, indivíduo de 29 anos tenta matar a esposa, de 26, a facadas

Um indivíduo de 29 anos tentou matar sua esposa, de 26, a facadas por volta das 16h40 desta terça-feira (21), em Piracicaba (SP). A tentativa de feminicídio ocorreu em uma residência da Rua Dr Miguel Vieira Ferreira, no bairro Kobayat, zona sul do município.

1 DP plantão policial
Foto: Rafael Fioravanti / Jornal PIRANOT

A Guarda Civil Municipal (GCM) informou que trafegava pelo referido endereço, no bairro Kobayat, momento em que foi solicitada por populares, que informaram que um indivíduo de 29 anos havia acabado de desferir várias facadas na esposa e que ela estava caída ao solo. Diante dessa informação, os guardas se diligenciaram até o local e flagraram o indivíduo sendo contido por um popular. Os guardas prenderam o indivíduo, o colocaram dentro da viatura, e, em seguida, deram início aos primeiros socorros na vítima.

Posteriormente, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) compareceu no local e conduziu a vítima de 26 anos até a Santa Casa, onde ela permanece internada sob cuidados médicos.

O local do crime foi periciado, e a faca utilizada acabou apreendida em autos próprios.

O Boletim de Ocorrência foi registrado pela Polícia Civil do município como tentativa de feminicídio. O delegado plantonista tomou ciência do ocorrido, ratificou a prisão em flagrante e recolheu o indivíduo à carceragem do plantão. Ele segue à disposição da Justiça.

A ocorrência foi atendida pela viatura 86 dos guardas Everton e Franzin.

Foto: Guarda Civil.
Foto: Guarda Civil.
  • SOS MOTOS — peças, assessórios e manutenção para a sua motocicleta é na SOS Motos: Rua 13 de maio Nº 768, centro. Leitores do PIRANOT têm desconto ao dizer que viram este anúncio. Saiba mais clicando aqui.
Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Prosseguir Mais detalhes