Em Piracicaba, homem é socorrido às pressas ao HFC após levar facada nas costas

Um homem de 26 anos foi socorrido às pressas na noite desta quinta-feira (23), em Piracicaba (SP), após levar uma facada nas costas durante uma briga de vizinhos. O crime ocorreu por volta das 20h50, na Avenida Corcovado, bairro Boa Esperança.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

De acordo com informações apuradas pelo Jornal PIRANOT, dois vizinhos iniciaram uma briga por conta de uma porta no hall de entrada do prédio onde residem, momento em que o agressor (de identidade não divulgada) se apossou de uma faca e desferiu uma facada nas costas do jovem de 26 anos. Após o crime, ele empreendeu fuga do local em uma motocicleta.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado ao local e deu início aos primeiros socorros imediatamente, antes de conduzir a vítima ao Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC). A socorrista disse ao PIRANOT que a faca teve uma penetração de cerca de 20 centímetros.

A Polícia Militar esteve no local e entrou em contato com os familiares do agressor, a fim de colher maiores informações;  contudo, eles disseram não saber onde o indivíduo está. Diligências serão realizadas pela PM a fim de encontrá-lo.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Prosseguir Mais detalhes