Em Piracicaba, homem é preso em rua do Cantagalo com grande quantidade de drogas

Além de dinheiro, ele portava 195 porções de maconha, 613 microtubos de crack e 57 microtubos de cocaína

- Continue depois da publicidade -

Um indivíduo – em posse de grande quantidade de drogas – foi preso por policiais militares da Força Tática por volta das 21h15 desta segunda-feira (26), no Cantagalo, em Piracicaba (SP). Ele foi flagrado pela Rua Augusto Coelho.

Em Piracicaba, homem é preso em rua do Cantagalo com grande quantidade de drogas
Foto: Polícia Militar

Policiais da Força Tática informaram que faziam patrulhamento de rotina pelo bairro do Cantagalo, quando, pela Rua Augusto Coelho, avistaram quatro indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a presença policial, três deles lograram êxito em empreender fuga a pé, contudo um acabou capturado.

Em suas mãos, o indivíduo tinha uma sacola com R$ 86 reais em espécie e diversas porções de drogas, sendo 195 porções de maconha, 613 microtubos de crack e 57 microtubos de cocaína. Ele recebeu voz de prisão e acabou conduzido ao plantão policial, onde permaneceu preso. Ele responderá por crime de tráfico de drogas.

CONDENADO CAPTURADO — Na madrugada desta terça-feira (27), por volta da 00h02, policiais da Força Tática também lograram êxito em capturar um indivíduo foragido da Justiça por crime de roubo – Artigo 157 do Código Penal. O foragido foi encontrado pela Rua Dr. Jorge Pacheco e Chaves, no bairro da Paulista. Após sua prisão, o indivíduo foi conduzido ao plantão policial, onde permaneceu à disposição da Justiça. A ocorrência foi atendida pela Viatura I-10027.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir