Em Piracicaba, homem é preso em flagrante por desrespeitar medida protetiva

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante por descumprimento de medida protetiva na noite desta quinta-feira (15), no bairro São Jorge, em Piracicaba (SP). O caso ocorreu por volta das 21h59, em uma residência da Rua Helly de Campos Melges.

plantão 1 dp
Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada a uma residência da Rua Helly de Campos Melges, no São Jorge, para atender uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva. No local, entraram em contato com uma mulher de 44 anos que informou possuir uma medida protetiva contra seu ex-namorado, impedindo-o de ficar a menos de 200 metros dela. Porém, ele foi até sua casa, iniciou uma discussão com ela e ainda teria desferido um soco em sua cabeça, não deixando lesões.

Na ocasião da chegada da Guarda Civil, o indivíduo foi encontrado na calçada da rua de sua ex, onde foi abordado e passou por averiguação.

Em contato com o indivíduo, de 33 anos, ele disse que tomou conhecimento da medida protetiva apenas agora. Ele também confirmou que houve uma discussão com sua ex, porém negou qualquer tipo de agressão.

Diante da apresentação da medida protetiva por parte da vítima, a Guarda Civil conduziu ambas as partes à delegacia do município. Ali, o delegado plantonista tomou ciência do ocorrido e ratificou a prisão em flagrante.

A Polícia Civil registrou o caso à 00h30 desta quinta-feira (16), como crime de descumprimento de medida protetiva de urgência, incurso no Artigo 24-A da Lei 11.340/06.

 

Informar Erro
Leia também